Ir para conteúdo

Bem vindo ao MercyRo

Registre-se para ter acesso completo

Recommended Posts

Olá Aventureiros!

Seguindo as regras do servidor, ao encontrar algum bug reporte o mesmo neste tópico e seja recompensado.

Jogadores que utilizarem de bugs pra se beneficiar serão punidos.
Esperamos que desta maneira o servidor fique dentro do gosto de todos e que todos tenham as mesmas oportunidades!

*********************** JUNTO DO POST NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O NICK DO CHAR QUE IRÁ RECEBER A RECOMPENSA !*************************

Discord:
https://discordapp.com/invite/T3854j6

agradeço a atenção de todos.

[ADM] Extraordinario.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns itens de doram não estão dropando, sendo eles:

- Elaborated Foxtail Replica ID:1696 Link: http://db.irowiki.org/db/item-info/1696/
-
Fine Foxtail Replica  ID:1695 Link: http://db.irowiki.org/db/item-info/1695/
-
Magic Foxtail Staff ID:1692 Link: http://db.irowiki.org/db/item-info/1692/
-
Wondrous Foxtail Staff  ID: 1691 Link: http://db.irowiki.org/db/item-info/1691/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, um dia eu fico grande disse:

Alguns itens de doram não estão dropando, sendo eles:

- Elaborated Foxtail Replica ID:1696 Link: http://db.irowiki.org/db/item-info/1696/
-
Fine Foxtail Replica  ID:1695 Link: http://db.irowiki.org/db/item-info/1695/
-
Magic Foxtail Staff ID:1692 Link: http://db.irowiki.org/db/item-info/1692/
-
Wondrous Foxtail Staff  ID: 1691 Link: http://db.irowiki.org/db/item-info/1691/

Estes itens só são encontrados na loja. Este não é um bug.

Compartilhar este post

Link para o post

A habilidade Tuna Belly do Doram está sem sons, causa um erro na tela.

Complementando o erro da habilidade Rich's Coin do Rebelde:
Hcj31dC.png

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Maru disse:

A habilidade Tuna Belly do Doram está sem sons, causa um erro na tela.

Complementando o erro da habilidade Rich's Coin do Rebelde:
Hcj31dC.png

não se esqueça de me chamar no Discord com o nick de seu personagem que estará online pra receber a recompensa!

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Empyrean Ye disse:

1° -Os itens entregues por alcançar as classes normais e T são entregues 2x.

Ex : Virei mercenário e algoz, e ganhei 2 jamadhar

Este não é um BUG, não influência na jogabilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Arcebispos estão com falta do ícone dessas habilidades: Vituperatum e Convenio

frrSwZs.png

raxLzho.png

Também não está sendo possível colocar pontos nessas habilidades, e estão na árvore de Sumo-Sacerdotiza, quando deveriam ser de Arcebispa.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, um dia eu fico grande disse:

O evento Guerra do Tesouro após o momento em que diz "O evento COMEÇOU", não liga o pvp do mapa em questão, tornando impossível matar a pessoa do outro clã que entrou.

Este vamos precisar avalir no próximo evento ok

Compartilhar este post

Link para o post

A habilidade Bomba Ácida não tá funcionando corretamente. Ela diz que falta um dos itens(fogo grego) mesmo com eles presentes no inventário

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Combo tiara arcana e orbes arcanos não estao funcionando, os pontos de VIT não estão entrando, a conjuração variavel e a redução de dano humanoide não testei

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, thiagorakker disse:

Combo tiara arcana e orbes arcanos não estao funcionando, os pontos de VIT não estão entrando, a conjuração variavel e a redução de dano humanoide não testei

Redução de conjuração Variável também não está funcionando

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to tomando dc, quando isso acontece, o jogo e o site/forum cai pra mim, mas todos os outros sites q uso funcionam, o que pode ser?

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Erro na instância Covil dos Vermes

No primeiro baú ele teleporta algum integrante do grupo pra fora da instância, não podendo o mesmo entrar mais...

- Sandor

Editado por iGuiPG

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, iGuiPG disse:

Olho da Cecil sem funcionamento...

2.thumb.png.3cb78f3a7968f05371d2af089e9e65e0.png 1.thumb.png.fca307ead15196b21c914bb0fd5553de.pngCecil sem 

Desculpa a bagunça:

1.thumb.png.1dc8e1c52efdfb99f57682a68107b037.png

2.thumb.png.db2b3fbc7d0a51cbe9715c0d197379c9.png

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ovo Visual está causando o seguinte erro quando clicado com o botão esquerdo, fazendo o jogo travar e fechar.
unknown.png

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Encantamento das Botas Temporais não estão ativando...(histeria,instinto,etc)

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, iGuiPG disse:

Bugado?

3.thumb.png.9366251f91df82aad50bd558d89a4dd8.png

Olá, o sistema não é automático independente do que aparecer na caixa de CASH eu irei saber o valor correto pelo valor da doação no pagseguro após confirmação de pagamento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Sona disse:

O Ovo Visual está causando o seguinte erro quando clicado com o botão esquerdo, fazendo o jogo travar e fechar.
unknown.png

Qual nome de seu personagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Item Cylinder Hairband está dando erro. O item aparece sem sprite e quando clicado para ler descrição ou movimentar , causa o seguinte erro da screen abaixo.

Erro.png

Cylinder.png

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

ADM, dá um olhada só nas evoluções do TK, não preciso mais falar nada quando você ver asodjaisdjioad

4.thumb.png.42fb580789d09a4559d5e23f781f3a06.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/01/2019 at 18:18, [ADM] Extraordinario disse:

Qual nome de seu personagem?

Sona

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Fiz uma listinha de algumas coisas que acredito estarem erradas. Algumas são bugs outras são falta de npcs ou alguma questãozinha assim.

- A Arena de Caça não conta 1k de ponto quando tu mata os MVPS - como diz no nas informações do evento. Eu não testei todos os MVPS, mas uns 4 diferentes eu e conhecidos meus matamos e deu 1 ponto normal como se fosse mob normal.

- Eu não sei se é pra ser assim mesmo, mas originalmente Juliette D. Rachel era pra dropar do MVP da instância de Vicious Mind - sei que ele tem na loja de card trader, era só pra confirmar que ele não vai dropar mesmo, porque deveria. Inclusive aquele MVP dessa instância não tá dropando absolutamente nada, nem um Fruto de YGG. Nem a placa de MVP sobe quando mata ele. Pelo que vi em outros servidores, era um pouco diferente.

- Algo que já foi conversado com o ADM e pelo que sei ele já está no processo de adicionar, mas só pra lembrar que o NPC que encanta os equips de mecânico em charleston não existe lá. 

- Uma coisa bem importante que vi que não tem: não dá pra encantar a lâmina gêmea de naght sieger em Mora. Originalmente pode encantar lá sim. Faz um tempo que já dá pra encantar (algumas atualizações já).

- A Maça valk acredito que ainda não possa equipar no mecânico.

- A skill Illusion - Bewitch do Kagerou não tá funcionando como deveria - era pra trocar de lugar com o alvo e só tá fazendo o kagerou entrar na mesma cédula que o alvo.

- Não sei se chega a ser um bug, mas o evento da galinha louca de Prontera e o da Arena dos MVP lutando não acontecem mais. 😞

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Coisas que sabemos que estão bugadas e estão no processo de mudança - apenas para reafirmar e lembrar:

- O atk básico/dano das armas de duas mãos. (isso é bem importante ao meu ver e faz um bom tempo que tá assim 😕 )

- A skill heat barel da Rbl

-------------------------------------------------------------

Acredito que por enquanto, pelo que eu lembre, é isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Leah disse:

Olá!

Fiz uma listinha de algumas coisas que acredito estarem erradas. Algumas são bugs outras são falta de npcs ou alguma questãozinha assim.

- A Arena de Caça não conta 1k de ponto quando tu mata os MVPS - como diz no nas informações do evento. Eu não testei todos os MVPS, mas uns 4 diferentes eu e conhecidos meus matamos e deu 1 ponto normal como se fosse mob normal.

- Eu não sei se é pra ser assim mesmo, mas originalmente Juliette D. Rachel era pra dropar do MVP da instância de Vicious Mind - sei que ele tem na loja de card trader, era só pra confirmar que ele não vai dropar mesmo, porque deveria. Inclusive aquele MVP dessa instância não tá dropando absolutamente nada, nem um Fruto de YGG. Nem a placa de MVP sobe quando mata ele. Pelo que vi em outros servidores, era um pouco diferente.

- Algo que já foi conversado com o ADM e pelo que sei ele já está no processo de adicionar, mas só pra lembrar que o NPC que encanta os equips de mecânico em charleston não existe lá. 

- Uma coisa bem importante que vi que não tem: não dá pra encantar a lâmina gêmea de naght sieger em Mora. Originalmente pode encantar lá sim. Faz um tempo que já dá pra encantar (algumas atualizações já).

- A Maça valk acredito que ainda não possa equipar no mecânico.

- A skill Illusion - Bewitch do Kagerou não tá funcionando como deveria - era pra trocar de lugar com o alvo e só tá fazendo o kagerou entrar na mesma cédula que o alvo.

- Não sei se chega a ser um bug, mas o evento da galinha louca de Prontera e o da Arena dos MVP lutando não acontecem mais. 😞

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Coisas que sabemos que estão bugadas e estão no processo de mudança - apenas para reafirmar e lembrar:

- O atk básico/dano das armas de duas mãos. (isso é bem importante ao meu ver e faz um bom tempo que tá assim 😕 )

- A skill heat barel da Rbl

-------------------------------------------------------------

Acredito que por enquanto, pelo que eu lembre, é isto.

Olá, obrigado pela postagem!

Arena caça, revisei e parece estar em ordem. assim que o evento começar irei verificar.
Julliete D Rachel, revisado e alterado o drop do MVP.
NPC_Encantamento Charleston, vai demorar um tempo mas já estou providênciando.

Todos os erros relacionados a dano e skiil serão revisados na atualização do episódio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

- O Evento MVP Selado está dando DC em geral no servidor.

- O Item Colar de Orleans não está dando os bonus descritos

- Meu char "Sniper" ficou p´reso no mapa har_in01 la em Rock Ridge

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá  a arma Arco Gigante está adicionando 50 de precisão ( HIT ) ao invés de tirar, quando equipada.

Aqui 519 sem o arco,

UnS4puM.jpg

Já Aqui \/ , o arco equipado adicionou +50 de precisão, totalizando 569

VWXSDrH.jpg

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

- Anel Capiroto não está dando os bonus de Essencia.

- O Combo Manteau of the Fallen + Einherjar Armor não está dando o bonus da descrição quando ambos estão equipados.

- Ganhei o evento novo daquele NPC premiado com o char "Morte ao Bijou 1" mas não veio nenhum item quando fui resgatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Olá, boa tarde. Eu não sei se os mvp do evento da arena de caça eram pra nos recompensar com as pontuações quem vem juntamento com seu nome , por exemplo o gioia ( 1000 pontos ) se essa for mesmo a pontuação que era pra ser recebida , eles não estao dando :/ .

Não sei se todos  estão assim, só constatei isso com esses: Kades , Gioia , Valquíria e Naght Sieger (sei la como escreve )

Editado por Glub

Compartilhar este post

Link para o post

DL3p9ej.jpg

Não é bem um bug,

@quest > itens > equipamentos , tem 2 aneis imperiais 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/03/2019 at 16:27, jhonatacrazy7 disse:

- Anel Capiroto não está dando os bonus de Essencia.

- O Combo Manteau of the Fallen + Einherjar Armor não está dando o bonus da descrição quando ambos estão equipados.

- Ganhei o evento novo daquele NPC premiado com o char "Morte ao Bijou 1" mas não veio nenhum item quando fui resgatar.

Bom dia,

Anel do capiroto foi alterado.
Combo falta script, mas está em andamento.

o NPC foi retirado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/03/2019 at 17:04, Glub disse:

Olá, boa tarde. Eu não sei se os mvp do evento da arena de caça eram pra nos recompensar com as pontuações quem vem juntamento com seu nome , por exemplo o gioia ( 1000 pontos ) se essa for mesmo a pontuação que era pra ser recebida , eles não estao dando 😕 .

Não sei se todos  estão assim, só constatei isso com esses: Kades , Gioia , Valquíria e Naght Sieger (sei la como escreve )

O problema está sendo estudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora